quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

universitária

Eu passava o dia inteiro no hospital. Biblioteca, lancheria, sala de aula, centro acadêmico, ambulatório, emergência. Cansei de almoçar no refeitório, conhecia cada macete da prescrição eletrônica usada na enfermaria, cumprimentava os funcionários da faculdade. E quando imaginava como seria minha vida longe de lá, já era invadida por uma saudade premeditada. Não me imaginava um dia sequer passando longe do hospital, do centro acadêmico. Longe das conversas com o tio do xerox, dos papos infindáveis no DA, dos assuntos nos corredores, das discussões sobre casos clínicos complexos. Ainda lembro de como falava "Não sei como vai ser minha vida sem isso aqui.". E agora, 1 mês trabalhando em outro local, longe de tudo e de todos, pela primeira vez eu lembro que deveria estar sentindo saudade. E por mais que tanto tenha achado que sofreria por causa da distância, hoje estou feliz, pensando no futuro e deixando pra trás tantas coisas boas.
Afinal o passado, infelizmente, não volta.

E o presente pode ser ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário