quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Como uma onda no mar

Que doidera. Na vida a gente tem certeza de muitas coisas. Ou acha que tem certeza.
De repente vem uma onda gigante (sim, um tsunami!) e muda tudo de lugar. Fica aquela sensação de... ué por tanto tempo acreditei naquilo e agora descubro que não é mais verdade?

Pois é, amei um rapaz por 4 anos e um dia me dei conta que não queria mais.
Quis arquitetura e sonhei em estilizar casas... acabei médica.
Comprei um violão e uma guitarra e achei que meu lazer seria sempre a música: vi que tocar instrumentos definitivamente não é pra mim.
E eu acreditei por tanto tempo que tinha certeza do que eu gostava, de aonde queria estar, fazendo que tipo de coisas... e acreditar que eu tinha certeza do que queria me consolava e me deixava tão bem comigo mesma.

No fundo eu estava me enganando. Um dia acordei desse sonho inventado e descobri a verdade:
Não gosto disso ou daquilo. Nem quero estar aqui ou lá.
Gosto somente de viver e ser feliz. Seja aonde for, com quem for.
E ser cada vez mais e mais feliz.
E às mudanças... agora sim, espero sempre de braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário